segunda-feira, 25 de abril de 2011

A cura da boca.




Salmo 109:17, diz:

"Amou a maldição; ela o apanhe não quiz a benção; apartece dele.


Se você fala mal de algo, você não prospera naquele algo, a exemplo o Brasil, se você só o vive a criticar, como você ira crescer, neste pais!

Parece até incoerencia, como pode alguem amar a maldição, mas a maldição começa com as palavras, a pessoa atrai para si o que não deveria por que não tem controle na lingua, vive dizendo, que o filho é rebelde, o marido e esposa não presta, o genro só atrapalha, só atraindo maldição para si e sem perceber que o esta fazendo. Talves voce viva falando, que ira se arrepender, e eu quero de te dizer algo, você ira!


O que você diz tem uma consequência muito grande sobre a sua vida. Satanas só sabe o que se passa com você, por que você vive com a lingua descontrolada, ele não tem o poder de ler a sua mente, mas ouve o que sai da sua boca. Maldição é maldizer, é praguejar.

A verdade é que você só prospera no que você ama, então em vez de viver descontente com tudo, uma hora dizendo que esta calor demais, outra que esta frio, que a vida é uma droga, falando mal do governo, seja positivo e viva de forma positiva, não se vista de maldição (Salmos 109: 18).


Olha o que diz a biblia em Marcos 11:12 ao 26 e principalmente Tiago 3:1 ao 11.

Em Tiago 3, é a unica vez que a biblia diz, que o homem pode se tornar perfeito.

Então, se voce quer mudança em sua vida, que tal orar a Deus agora e tomar posse da cura de sua boca, fazendo assim sua vida com certeza ira mudar.


Um grande abraço.




Olha, o nosso Coral das Nações! 24 04 11 "páscoa"

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Não deixe sua familia ser dívidida.


Ex 10:11

" Não há de ser assim; ide somente vós , os homens, e servi ao Senhor "...

A terceira proposta de Faraó para libertar o povo do Egito, nos mostra o intuito do mesmo de dividir a familia, querendo ficar com as crianças do povo de Deus e as mulheres.

A verdade é que a uma preocupação do inferno em destruir o que esta unido, colocando discordias, confusões, pertubações, brigas de todo o tipo.

Ele queria dividir a familia, e dizia:

Eu quero que voces fiquem no egito, depois o discurso mudou, fiquem aqui 6 dias e um dos dias voces iram buscar o Senhor.

Qdo ele viu que isto não convenceu ele pediu as crianças e as mulheres. Ele queria tirar a força das familias de Deus.

Hoje mais do que nunca o mesmo ele tem feito, pedindo as crianças e mulheres.

Nunca tivemos tantos casos de pedofilia envolvendo crianças no mundo, violencia, voces podem ver isto no caso recente da chassina na escola em realengo 07/04/11.

Estatisticas mostram que o fumo e a bebida que eram consumidos em grande maioria por homens, hoje o seu consumo foi ultrapassado pelas mulheres.

No relacionamento casamento era coisa seria, hoje não, se separam por qualquer coisa.

Isto não é nada mais do que satanas pedindo as crianças e as mulheres hoje.

O nosso inimigo sabe que divisão, cria empedimento.

Mt 18:19 diz que quando ha concordancia, a oração de uma pessoa pode fazer muita coisa, mas qdo não ha Deus fica impedido pela discordancia principalmente do casal.

A desarmonia é como uma pessoa fazendo barulho, incomoda mas não resolve nada.

Você tem que tomar a decisão de viver de comum acordo com o seu proximo, conversar muito e procurar reduzir ao maximo o atrito.

(I Cor 1:10) o Espirito Santo nos orienta, a não ter separação e divisões.

Em (Salmos 133) nos diz que qdo há união o Senhor concede Bençãos.

O propósito era separar, pois separando, as benção que os fazia crescer independente da opresão dos egipicios iria acabar e ai eles dominariam o povo de Deus.

Marcos 3:25 diz que casa dividida não fica de pé.

E ai vai ficar bancando o bobo ou vai fazer as pazes?

Depende de você.

Porque que muitos projetos fracassam?